Notícias

01/03/2018
Por: Equipe Fundo Dema
Assunto: Notícias
Leitura: 2 minutos

Retificação do Edital Agroecologia, Segurança Alimentar e Defesa dos Bens Comuns

Com o objetivo de possibilitar a democratização do acesso ao apoio do Fundo Dema direcionado a projetos coletivos, o Comitê Gestor divulga Retificação do Edital AGROECOLOGIA, SEGURANÇA ALIMENTAR E DEFESA DOS BENS COMUNS. A retificação estabelece o dia 12 de março de 2018 como data limite para a postagem na versão impressa do projeto pelos correios, considerando que a data estabelecida como prazo final, 11 de março de 2018, cai em um domingo.

No entanto, o dia 11 de março de 2018 permanece como o prazo limite para o envio do projeto por e-mail e em formato WORD. A retificação ainda destaca que os documentos anexos exigidos no Edital não devem ser enviados por e-mail. Portanto, devem ser encaminhados somente pelos correios, juntamente com o projeto impresso e todos devem conter as assinaturas originais.

O Presidente do Comitê Gestor do Fundo Dema, Matheus Otterloo, firma a obrigatoriedade do envio do projeto por e-mail, considerando o prazo limite estabelecido no Edital. “O prazo limite para o envio dos projetos continua a ser o dia 11 de março, porém, como este dia cai em um domingo, esta data continua a ser o prazo final para o envio dos projetos por e-mail. A extensão para o dia 12 de março foi dada somente como prazo para a postagem dos projetos pelos correios”, esclarece.

Ainda de acordo com Matheus, a obrigatoriedade do envio em versão WORD por e-mail atende a necessidade de preenchimento dos dados dos projetos na plataforma digital do Fundo Dema (Banco de Projetos – BAP), que reúne todas as informações de projetos aprovados, contribuindo no acompanhamento das ações desenvolvidas pelos projetos apoiados.

Acesse aqui a Retificação N° 02/18 do Edital – 02/03/18

Acesse aqui a Retificação do Edital – 01/03/18

Acesse aqui o Edital – 29/01/18

Acesse aqui o Roteiro de Elaboração de Projetos (PDF)

Roteiro de Elaboração de Projetos.docx  (WORD)


Leia também