Notícias

07/06/2018
Por: Equipe Fundo Dema
Assunto: Notícias
Leitura: 1 minuto

Edital para seleção de Coordenador/a Adjunto/a

O Comitê Gestor do Fundo Dema divulga Edital de seleção para coordenador/a adjunto/a. O/A profissional deverá atuar em período integral, auxiliando a presidência do Comitê, que é gerido de forma coletiva por representantes de organizações sociais localizadas nas regiões de atuação do Fundo, que são Transamazônica, BR 163, Baixo Amazonas e Nordeste Paraense, com comunidades quilombolas.

Com 15 anos de atuação na Amazônia paraense, o Fundo Dema é um fundo fiduciário de apoio a projetos coletivos de agricultores/as familiares, agroextrativistas, ribeirinhos/as, indígenas, quilombolas e grupos de mulheres, com o objetivo de fortalecer a autonomia destes atores socais em defesa de seus direitos, territórios e da biodiversidade.  

Para ocupar o cargo, entre outros critérios, é necessário que o/a candidato/a conheça a dinâmica dos movimentos sociais e tenha experiência de atuação com organizações da sociedade civil.  

As pessoas interessadas devem encaminhar currículo no período de 18 a 22 de junho para o e-mail fundodema@fase.org.br  . As entrevistas serão realizadas na sede da Federação de Órgãos para Assistência Social e Educacional (FASE) – Amazônia, em Belém (PA). Quem estiver fora da cidade (PA) no período do processo seletivo, será entrevistado/a via aplicativo de conversação.

Acesse aqui o Edital


| Informação atualizada em 07/06/2018, às 24h01min