Notícias

03/06/2016
Por: Equipe Fundo Dema
Assunto: Notícias
Leitura: 1 minuto

Edital voltado à capacitação de CAR recebe projetos até 23 de junho

Com o apoio da Fundação Ford e em parceria com o Sindicato dos Trabalhadores e Trabalhadoras Rurais (STTR) de Santarém, o Fundo Dema divulga seu décimo Edital, especificamente voltado à qualificação das comunidades rurais do Baixo Amazonas frente ao Cadastro Ambiental Rural (CAR).

A região do Baixo Amazonas é a região de abrangência priorizada no Edital, precisamente as cidades de Alenquer, Almeirim, Mojuí dos Campos, Prainha, Santarém, Oriximiná, Faro, Terra Santa, Juruti, Óbidos, Monte Alegre, Belterra e Curuá.

Serão apoiados projetos no valor de até 30.000,00 (trinta mil reais), com a exigência de contrapartida mínima de 20% do valor total do projeto, que será destinado à infraestrutura, equipamentos e materiais de expediente necessários à capacitação para a realização do CAR nas unidades familiares.

Para encaminhar propostas, os interessados devem corresponder a algumas condições estabelecidas no Edital.

O prazo para o recebimento de projetos se estende até o dia 23 de junho de 2016. As propostas devem ser encaminhadas para o Fundo Dema, conforme o endereço e as instruções disponíveis no Edital.

Acesse aqui o X Edital (CAR)