Notícias

11/03/2016
Por: Equipe Fundo Dema
Assunto: Notícias
Leitura: 1 minuto

FASE contrata profissional da área contábil no PA

O (a) candidato (a) irá compor a equipe administrativa do programa da FASE na Amazônia, assumindo papel de Assistente Nível II, junto à equipe do Fundo DEMA. 


O (a) candidato (a) irá compor a equipe administrativa do programa da FASE na Amazônia, assumindo papel de Assistente Nível II, junto à equipe do Fundo Dema. Entre as atribuições do profissional estão ações como monitoramento, análise e controle orçamentário e de relatórios financeiros, além de promover atendimento e acompanhamento individual e/ou coletivo aos coordenadores das Associações Proponentes e/ou responsáveis pelos Projetos Comunitários. 

O contrato será em regime de CLT (Consolidação das Leis Trabalhistas) e o O profissional deverá ter formação e experiência em nível técnico na área contábil de pelo menos dois anos, identidade e afinidade com temas ligados aos direitos humanos (em especial com a área socioambiental), disponibilidade para trabalhar 44h semanais e para realizar viagens às áreas onde se localizam as entidades/organizações beneficiadas com recursos do Fundo Dema, bem como a outros estados da Federação, quando necessário. 

Os (as) interessados (as) devem encaminhar currículo por e-mail para ascom@fundodema.org.br, com cópia para amazonia@fase-pa.org.br ou entregá-lo à Rua Bernal do Couto, 1329, Umarizal, Belém/PA, entre Avenida Alcindo Cacela e Travessa 14 de Março, até 15 de março de 2016. Todas as informações sobre a seleção serão divulgadas no site do Fundo Dema.