Notícias

14/01/2015
Por: Equipe Fundo Dema
Assunto: Notícias
Leitura: 2 minutos

Fundo Dema seleciona profissional de contabilidade

Com o objetivo de contratar profissional de contabilidade para o cargo de Analista Contábil, a Federação de Órgãos para a Assistência Social e Educacional (FASE), por meio do Programa Amazônia, lança Edital de seleção pública para a atuação no Fundo Dema, do qual é responsável jurídico.

A atuação profissional se dará em Belém, com o objetivo de fazer o acompanhamento contábil do Fundo Dema mediante suas ações em defesa dos direitos humanos na Amazônia, para melhor desempenho orçamentário junto aos financiadores de projetos do Fundo Dema.

Para o preenchimento da vaga são desejados requisitos como: identidade e afinidade com a temática dos direitos humanos, em especial com a área socioambiental; habilidade para trabalhar em equipe de forma multidisciplinar; experiência em ONGs e/ou projetos sociais;

Conforme o Edital, para um período de 40 horas semanais, além de boas condições de trabalho, são oferecidos: contratação em regime de Consolidação das Leis do Trabalho (CLT); salário base (bruto) de R$ 4.669.00 e plano de saúde (PAME). O prazo de contrato é de um ano, podendo ser prorrogado.

Os interessados devem encaminhar currículo para o e-mail ascom@fundodema.org.br ou entregar na sede da instituição, localizada na Rua Bernal do Couto, 1329 – Bairro Umarizal – Belém/PA, entre Av. Alcindo Cacela e 14 de Março Couto, no período de 14 a 20 de janeiro. Confira os detalhes no Edital abaixo disponibilizado.


Fundo Dema

O Fundo Dema é um fundo fiduciário criado em 2003, que apoia projetos coletivos dos “Povos da Floresta” (indígenas, quilombolas, comunidades extrativistas, ribeirinhas e agricultores/as familiares), visando a valorização socioambiental dessas populações e a preservação do Bioma Amazônico. Atuando no Oeste do Pará, precisamente nas regiões do Baixo Amazonas, Transamazônica e BR 163, as ações do Fundo Dema são pautadas no respeito à sociobiodiversidade; na garantia plena dos direitos humanos econômicos, sociais, culturais e ambientais; na soberania e segurança alimentar e nutricional; na equidade de gênero; na valorização e respeito à auto-identidade e na diversidade e pluralidade cultural e religiosa.


COMPLEMENTAÇÃO AO EDITAL DE SELEÇÃO – 15.01.15

EDITAL DE SELEÇÃO ANALISTA CONTÁBIL – 14.01.15