Notícias

11/07/2016
Por: Equipe Fundo Dema
Assunto: Notícias
Leitura: 1 minuto

Nova prorrogação de Edital seleciona projetos para CAR no Baixo Amazonas

PRORROGAÇÃO DO  EDITAL X – FUNDO DEMA – ANO/2016

“CADASTRO AMBIENTAL RURAL (CAR) NO BAIXO AMAZONAS”

 

 

O Fundo Dema torna público, no uso de suas atribuições, a prorrogação do Edital do Fundo Dema Cadastro Ambiental Rural (CAR) no Baixo Amazonas, em virtude da demanda de projetos, visto que somente 48% dos municípios previstos no Edital encaminharam propostas. A decisão foi tomada durante a reunião do Comitê Gestor Específico “CAR” para apreciação e aprovação de projetos, ocorrida no período de 6 a 8 de julho de 2016, em Santarém (PA). Durante a reunião, cinco projetos foram aprovados, contemplando os municípios de Santarém, Oriximiná, Óbidos, Curuá e Almeirim. Assim sendo, o prazo para envio de projetos se estende até o dia 31 de agosto, sem possibilidade de nova prorrogação. Somente serão aceitos projetos dos municípios não contemplados na primeira apreciação, entre os quais: Alenquer, Mojuí dos Campos, Prainha, Faro, Terra Santa, Juruti, Monte Alegre e Belterra.

Os municípios que não tiveram seus projetos aprovados poderão concorrer novamente à seleção, porém com proposta reformulada e de acordo com as exigências do Edital.

Os projetos devem ser encaminhados obrigatoriamente por meio eletrônico, dentro do prazo prorrogado, para o e-mail fundodema@fase-pa.org.br

Simultaneamente, os documentos exigidos em anexo devem ser encaminhados pelos Correios ao endereço abaixo informado.

 

Federação de Órgãos para Assistência Social e Educacional

Fundo Dema

Rua Bernal do Couto, 1329.

bairro: Umarizal, CEP: 66055-080 – Belém/PA  

 

Matheus Otterloo

Presidente Comitê do Gestor Fundo Dema

 

Confira aqui o Edital 

Confira aqui a ATA de Reunião do Comitê Gestor