Notícias

18/11/2019
Por: Equipe Fundo Dema
Assunto: Notícias
Leitura: 2 minutos

Fundo Dema prorroga prazo para a submissão de projetos ao Edital Territórios Livres de Mineração

A Federação de Órgãos para Assistência Social e Educacional (FASE)/Fundo Dema comunica a prorrogação do prazo para o envio de projetos ao Edital ‘Territórios Livres de Mineração’. Assim, o prazo que seria encerrado hoje (18) se estende até o dia 31 de janeiro de 2020, para as categorias  ‘Constituição de Organização Social’ e ‘Projetos para Implementação’.

O comunicado informa, ainda, que serão realizadas mais oficinas de elaboração de projetos, com calendário previamente informado, direcionadas a comunidades que ainda não tiveram oportunidade de participar. Plantões de orientações a associações também serão realizados nos territórios de Barcarena e Abaetetuba, áreas de abrangência do Edital.

As propostas devem obedecer às regras do Edital e os Roteiros de Elaboração de Projetos para cada categoria específica. As propostas devem ser enviadas de duas formas, tanto em formato word para o e-mail fundodemaprojetos@fase.org.br, quanto pelos correios, no endereço abaixo.

FUNDO DEMA – Somos a Floresta 

A/C da Federação de Órgãos para Assistência Social e Educacional/FASE Rua Bernal do Couto, 1329 – Bairro do Umarizal – CEP: 66.055-080 – Belém/Pará.

 

ACESSE AQUI O COMUNICADO DE PRORROGAÇÃO

 

ACESSE ABAIXO O EDITAL E OS ANEXOS


EDITAL TERRITÓRIOS LIVRES DE MINERAÇÃO.pdf  


ANEXO I – ROTEIRO DE ELABORAÇÃO DE PROJETOS DE IMPLEMENTAÇÃO.docx  

ANEXO III – ROTEIRO DE ELABORAÇÃO DE PROJETOS DE CONSTITUIÇÃO DE ORGANIZAÇÕES.docx  


Modelos de Declarações para habilitação documental, que devem ser anexadas à proposta enviada (referente ao item 9.3.7 do Edital)

MODELO DECLARAÇÃO DE CONTRAPARTIDA.docx  (referente ao subitem F)

MODELO DE DECLARAÇÃO DAS FAMÍLIAS.docx  (referente ao subitem G)