Notícias

12/03/2018
Por: Equipe Fundo Dema
Assunto: Notícias
Leitura: 2 minutos

Retificação nº 03/18 Edital Agroecologia, Segurança Alimentar e Defesa dos Bens Comuns

Ao término do prazo para o recebimento de propostas coletivas ao Edital Agroecologia, Segurança Alimentar e Defesa dos Bens Comuns, o Fundo Dema anuncia o recebimento de 58 projetos enviados por e-mail até o último domingo (11.03), estabelecido no Edital como prazo final para a ação.

Contudo, diante da greve dos Correios iniciada nesta segunda-feira (12.03), o Fundo Dema informa os procedimentos a serem tomados para o envio dos projetos impressos, bem como as documentações exigidas, uma vez que a referida data tenha sido determinada como o prazo final para a postagem nos Correios. Veja abaixo as orientações.

Os procedimentos devem ser realizados por e-mail até a data limite de 15 de março. O Fundo Dema destaca ainda que tais procedimentos não anulam a postagem dos projetos pelos Correios. O envio das propostas e de todas as documentações exigidas deve ser feito tão logo seja normalizado o serviço dos Correios.

As propostas devem ser apresentadas e acompanhadas de todos os documentos oficiais da organização proponente: Ata de constituição da entidade, Ata da atual direção, Estatuto, CNPJ, e as cópias do RG e CPF do responsável legal da entidade e do coordenador do projeto. Além disto, é exigido quando o projeto localiza-se em Unidades de Conservação de Uso sustentável como Reservas Extrativistas, Florestas Nacionais e assentamentos federais, um documento de aprovação do órgão oficial atuante no território.

 


Projetos enviados por e-mail e que já foram postados nos Correios:

Enviar por e-mail o comprovante de postagem nos Correios e a lista de documentos postados.


Projetos enviados por e-mail, mas que faltam ser postados nos Correios:

Enviar por e-mail a documentação exigida de forma digitalizada ou até mesmo com foto tirada de celular. Neste caso, é necessário que a foto seja legível e que não corte as informações.

 

Serviço:

E-mail para envio das informações e documentações solicitadas: fundodema@fase.org.br

Prazo: até 15 de março de 2018

 

ACESSE AQUI A RETIFICAÇÃO DO EDITAL Nº 03/18 

 

Leia também

Fundo Dema lança Edital Agroecologia, Segurança Alimentar e Defesa dos Bens Comuns

Retificação do Edital Agroecologia, Segurança Alimentar e defesa dos Bens Comuns

Retificação Nº 02/18 edital Agroecologia, Segurança Alimentar e Defesa dos Bens Comuns

Comitê Gestor divulga resultado dos projetos aprovados no Edital Agroecologia, Segurança Alimentar e Defesa dos Bens Comuns