Notícias

28/08/2015
Por: Equipe Fundo Dema
Assunto: Notícias
Leitura: 1 minuto

Fundo Dema divulga lista de projetos aprovados na 3ª Chamada Pública Geral

Durante esta semana, o Banco Nacional de Desenvolvimento Econômico e Social (BNDES) comunicou a aprovação de 41 projetos inscritos na 3ª Chamada Pública Geral de Apoio a Projetos Socioambientais, promovida pelo Fundo Dema em parceria com o Fundo Amazônia.

Lançada em fevereiro de 2014, com prazo para recebimento de projetos tendo sido prorrogado até agosto daquele ano, a 3ª Chamada Pública Geral recebeu 79 projetos. Após a avaliação do Comitê Gestor, 63 projetos foram aprovados com condicionantes para a complementação da documentação ou aperfeiçoamento da formulação da proposta. Deste total, 41 projetos responderam às solicitações, os quais foram enviados à aprovação do banco gestor.

A partir de agora, as associações dos projetos aprovados, e abaixo listados, deverão providenciar a assinatura de contrato com a Federação de Órgãos para Assistência Social e Educacional (FASE), além da complementação de documentos indispensáveis à  liberação de recurso pelo BNDES. Todavia, é importante destacar que esta liberação depende da agilidade das associações em atender as exigências estabelecidas.

Veja aqui a lista de projetos homologados

 
 
Contatos Fundo Dema:
 
Rua Bernal do Couto, 1329 – bairro: Umarizal – CEP: 66055-080 – Belém/PA 

 
 
E-mail: fundodema@fase-pa.org.br